domingo, 1 de maio de 2011

Ex-BBB Paula se inscreve para participar da 12ª edição

.Divulgação/-Divulgação .
Paulinha (arquivo)
A persistência fez Paula entrar no "BBB" depois de tentar seis vezes seguidas. E agora ela quer repetir a fórmula para voltar ao reality. A ex-BBB contou ao EGO já fez sua inscriação para o BBB12.

"Já avisei para o Boninho que ele vai receber meu vídeo todos os anos até me deixar entrar de novo. Fiz meu cadastro para a seletiva regional", contou.

No início da semana, Paulinha encontrou o diretor por acaso em um shopping do Rio e ele disse que viu - e vetou - sua inscrição

A ex-BBB Paulinha e a MC Bruninha animam festa de crianças órfãs

Neste sábado, 30, a ex-BBB Paulinha e a MC Bruninha, que cantou para as crianças, animaram uma festa de órfãos carentes na casa de festas Chave Mágica, no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio. "Foi lindo! É muito bom poder contribuir um pouquinho para alegria dessas crianças tão especiais. Sei que a tarde que passamos juntos vai ficar na memória deles pra sempre...gratificante!", disse Paula.

a/-Divulgação

Paulinha Leite e Mc Brunninha


a/-Divulgação

Paula

Adriana e Rodrigão noivos?

É sim Adriana e Rodrigão, pousam para uma revista de noivos.

Foram divulgadas mais fotos de Adriana e Rodrigão vestidos de noivos, posando para a revista "Noivas e Noivos". Em recente entrevista ao EGO, a ex-BBB contou que ficou com vontade de se casar com o namorado, mas que "prefere ir com calma para não faltar amor". Menos comedido, Rodrigão usou o Twitter para falar sobre a emoção de ver Adriana de noiva. "Falei que se tivesse que ficar mais tempo olhando para ela de noiva, saía casado!".


-Divulgação/.Divulgação

Adriana e Rodrigão

-Divulgação/.Divulgação

Adriana e Rodrigão



-Divulgação/.Divulgação

Adriana e Rodrigão

Adriana posa de biquíni e shortinho em praia do Rio

Ex-BBB fotografou para uma revista de Campos dos Goytacazes, onde nasceu.

.Divulgação/.Divulgação

Adriana fotografa em praia do Rio

Com esse solzão no Rio de Janeiro, Adriana correu para a praia do Recreio, Zona Oeste da cidade. Mas não vou para relaxar, não! A ex-BBB fotografou de biquíni e shortinho para uma revista de Campos dos Goytacazes, onde nasceu. Ela ainda posou com seu cachorrinho, Yankee, na raça yorkshire.

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão beijam muito em aniversário de Maumau

Casal esteve com ex-colega de confinamento do reality show em boate do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 22.

Os ex-BBBs Adriana e Rodrigão curtiram juntos a festa de aniversário do ex-colega de confinamento Maurício, em boate carioca nesta sexta-feira, 22. A ex-BBB Cida também apareceu na Nuth para comemorar com o aniversariante, que não escondia sua felicidade. "Eu tinha que ter um aniversário no Rio de Janeiro! Nessa semana já fiz várias festinhas, mas esse é oficial", disse Maumau.

Roberto Teixeira/- EGO

Rodrigão e Adriana

Roberto Teixeira/- EGO

Rodrigão, Maurício e Adriana

Roberto Teixeira/- EGO

Maumau e Cida

Com beijo apaixonado, Adriana e Rodrigão comemoram um mês de namoro

'Tenho certeza que será o primeiro de muitos meses, anos que iremos comemorar juntos', escreveu Dri no Twitter..

Adriana e Rodrigão comemoraram um mês de namoro com muitos beijinhos e carinhos nesta sexta, 29, no Rio de Janeiro. Uma foto de uma dessas bitocas, tirada pela promoter Gis de Oliveira, foi parar no Twitter. Mais cedo, Dri escreveu no microblog que estava ansiosa à espera do bonitão. "Estarei ansiosa te esperando! Tenho certeza que será o primeiro de muitos meses, anos que iremos comemorar juntos!".

Twitter/Reprodução

Beijinho na comemoração de um ano de namoro

Luciano Huck critica atraso de Lady Gaga: 'Precisa aprender com Madonna'

Apresentador falou no Twitter sobre show da cantora em Nova York.

.Divulgação/.Divulgação

Depois de assistir a show de Lady Gaga em Nova York nesta sexta-feira, 22, Luciano Huck criticou a cantora em seu Twitter. "Lady Gaga! Showzaço! Mas ainda não engoli o atrasado de 2h! Madonna jamais faria isso! Pronto, falei!", escreveu ele.

O apresentador ainda acrescentou: "Marcou o show às 20h e são 22h e nem sinal dela no palco”, pontuou, em sua página no site de relacionamentos.

Huck postou diversas fotos da apresentação no microblog, e aproveitou para comentar. “Lady Gaga no palco. Somzäo. Som perfeito. Luz linda. Agora marcar show as 8pm e subir no palco as 10pm, é falta de respeito c/ quem pagou ingresso, né não?", questionou.


Twitter / Reprodução/. Reprodução

Lady Gaga faz show em Nova York