domingo, 1 de maio de 2011

Ex-BBB Paula se inscreve para participar da 12ª edição

.Divulgação/-Divulgação .
Paulinha (arquivo)
A persistência fez Paula entrar no "BBB" depois de tentar seis vezes seguidas. E agora ela quer repetir a fórmula para voltar ao reality. A ex-BBB contou ao EGO já fez sua inscriação para o BBB12.

"Já avisei para o Boninho que ele vai receber meu vídeo todos os anos até me deixar entrar de novo. Fiz meu cadastro para a seletiva regional", contou.

No início da semana, Paulinha encontrou o diretor por acaso em um shopping do Rio e ele disse que viu - e vetou - sua inscrição

A ex-BBB Paulinha e a MC Bruninha animam festa de crianças órfãs

Neste sábado, 30, a ex-BBB Paulinha e a MC Bruninha, que cantou para as crianças, animaram uma festa de órfãos carentes na casa de festas Chave Mágica, no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio. "Foi lindo! É muito bom poder contribuir um pouquinho para alegria dessas crianças tão especiais. Sei que a tarde que passamos juntos vai ficar na memória deles pra sempre...gratificante!", disse Paula.

a/-Divulgação

Paulinha Leite e Mc Brunninha


a/-Divulgação

Paula

Adriana e Rodrigão noivos?

É sim Adriana e Rodrigão, pousam para uma revista de noivos.

Foram divulgadas mais fotos de Adriana e Rodrigão vestidos de noivos, posando para a revista "Noivas e Noivos". Em recente entrevista ao EGO, a ex-BBB contou que ficou com vontade de se casar com o namorado, mas que "prefere ir com calma para não faltar amor". Menos comedido, Rodrigão usou o Twitter para falar sobre a emoção de ver Adriana de noiva. "Falei que se tivesse que ficar mais tempo olhando para ela de noiva, saía casado!".


-Divulgação/.Divulgação

Adriana e Rodrigão

-Divulgação/.Divulgação

Adriana e Rodrigão



-Divulgação/.Divulgação

Adriana e Rodrigão

Adriana posa de biquíni e shortinho em praia do Rio

Ex-BBB fotografou para uma revista de Campos dos Goytacazes, onde nasceu.

.Divulgação/.Divulgação

Adriana fotografa em praia do Rio

Com esse solzão no Rio de Janeiro, Adriana correu para a praia do Recreio, Zona Oeste da cidade. Mas não vou para relaxar, não! A ex-BBB fotografou de biquíni e shortinho para uma revista de Campos dos Goytacazes, onde nasceu. Ela ainda posou com seu cachorrinho, Yankee, na raça yorkshire.

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão beijam muito em aniversário de Maumau

Casal esteve com ex-colega de confinamento do reality show em boate do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 22.

Os ex-BBBs Adriana e Rodrigão curtiram juntos a festa de aniversário do ex-colega de confinamento Maurício, em boate carioca nesta sexta-feira, 22. A ex-BBB Cida também apareceu na Nuth para comemorar com o aniversariante, que não escondia sua felicidade. "Eu tinha que ter um aniversário no Rio de Janeiro! Nessa semana já fiz várias festinhas, mas esse é oficial", disse Maumau.

Roberto Teixeira/- EGO

Rodrigão e Adriana

Roberto Teixeira/- EGO

Rodrigão, Maurício e Adriana

Roberto Teixeira/- EGO

Maumau e Cida

Com beijo apaixonado, Adriana e Rodrigão comemoram um mês de namoro

'Tenho certeza que será o primeiro de muitos meses, anos que iremos comemorar juntos', escreveu Dri no Twitter..

Adriana e Rodrigão comemoraram um mês de namoro com muitos beijinhos e carinhos nesta sexta, 29, no Rio de Janeiro. Uma foto de uma dessas bitocas, tirada pela promoter Gis de Oliveira, foi parar no Twitter. Mais cedo, Dri escreveu no microblog que estava ansiosa à espera do bonitão. "Estarei ansiosa te esperando! Tenho certeza que será o primeiro de muitos meses, anos que iremos comemorar juntos!".

Twitter/Reprodução

Beijinho na comemoração de um ano de namoro

Luciano Huck critica atraso de Lady Gaga: 'Precisa aprender com Madonna'

Apresentador falou no Twitter sobre show da cantora em Nova York.

.Divulgação/.Divulgação

Depois de assistir a show de Lady Gaga em Nova York nesta sexta-feira, 22, Luciano Huck criticou a cantora em seu Twitter. "Lady Gaga! Showzaço! Mas ainda não engoli o atrasado de 2h! Madonna jamais faria isso! Pronto, falei!", escreveu ele.

O apresentador ainda acrescentou: "Marcou o show às 20h e são 22h e nem sinal dela no palco”, pontuou, em sua página no site de relacionamentos.

Huck postou diversas fotos da apresentação no microblog, e aproveitou para comentar. “Lady Gaga no palco. Somzäo. Som perfeito. Luz linda. Agora marcar show as 8pm e subir no palco as 10pm, é falta de respeito c/ quem pagou ingresso, né não?", questionou.


Twitter / Reprodução/. Reprodução

Lady Gaga faz show em Nova York

Lady Gaga chora em documentário sobre sua vida

Cantora diz que se sente como uma perdedora.

-Reprodução/-Reprodução

Lady Gaga chora em documentário sobre a sua vida: 'Me sinto como uma perdedora'

Lady Gaga foi às lágrimas em um documentário sobre sua vida produzido pelo canal HBO. "As vezes eu ainda me sinto como aquela menina perdedora do colégio e tenho que me lembrar todas as manhãs que eu sou uma superstar, que eu posso aguentar mais um dia e ser para os meus fãs o que eles precisam que eu seja".

A cantora reclamou do fato de as pessoas não entenderem sua autenticidade. "Machuca quando eu percebo que as pessoas não entendem a minha autenticidade... elas veem asas e batom e não estão nem aí, porque elas não entendem. Eu quero ser como uma rainha para elas e não me sinto assim. A minha luta já não é mais para ser uma vencedora para mim mesma, a minha luta é para parecer uma vencedora aos olhos das outras pessoas", disse.

Gaga chegou até a fazer uma oração, em que pede à Deus força para lutar contra suas inseguranças. "Por favor, me dê força para ser uma vencedora para eles e não para mim mesma. Por favor, me ajude a ser forte e conhecer a minha própria força. Por favor Senhor, me ajude a ser brava. Deus, me dê coragem e não me deixe abater pelas minhas próprias inseguranças."

-Reprodução/-Reprodução

Lady Gaga chora ao lembrar de seu passado na escola

-Reprodução/-Reprodução 
 
A cantora diz que se sente ameaçada
 
-Reprodução/-Reprodução

Lady Gaga pede forças para não se abater pelas inseguranças

Mariah Carey dá à luz um casal gêmeos

Mariah Carey e Nick Cannon

Mariah Carey, 42 anos, deu à luz gêmeos neste sábado, 30, às 16h07 (horário de Brasília) em um hospital de Los Angeles. A cantora e o marido Nick Cannon, 30 anos, são pais de um menino e uma menina.

A data do nascimento não podia ser mais especial. Hoje, o casal comemora três anos de casamento.

A menina nasceu primeiro, pesando 2,35 quilos e medindo 46 centímetros. O menino veio em seguida, com 2,43 quilos e 48 centímetros.

"Minha mulher acaba de me dar o mais incrível presente de aniversário da minha vida. Não serei capaz de superar isso", escreveu Nick Cannon, no Twitter.

E parecia que Nick estava prevendo que o parto seria hoje. "Não estou tentando ser um vidente, mas sabemos renovamos nossos voto todo ano. Então, é provável que seja no hospital este ano. Posso sentir", disse o papai durante um programa de TV, alguns dias antes do parto.

Após sair da cadeia, Lindsay Lohan tenta consolo com boxeador.

Getty Images  /AG

O boxeador Audley Harrison (foto de arquivo)

Menos de 24 horas após deixar a cadeia, Lindsay Lohan já estava tentando afogar as mágoas nos braços de um lutador de boxe, diz "The Sun". Segundo o tabloide, a atriz estava no mesmo hotel que o lutador de boxe Audley Harrison e o perseguiu por três vezes na noite de sábado, 23, tentando puxar conversa.

Segundo o jornal, Lindsay estava "soltando fogo pelas ventas" após ser liberada sob fiança e resolveu sair com uns amigos. "Após alguns coquetéis, ela se sentiu atraída por Audley, seguindo-o até o banheiro masculino. Ela gritou para ele se juntar a ela para uma festa em casa mais tarde. Ele seguiu ignorando a atriz", contou uma fonte.

"Audley estava rindo dela. Foi uma esnobada constrangedora. Os amigos perceberam que ela estava fazendo papel de boba e a levaram para casa", continuou a fonte.

Lohan foi presa na sexta, 22, por furto de um colar numa joalheria. Condenada a quatro meses de prisão mais serviço comunitário, foi presa e saiu sob fiança após passar cinco horas atrás das grades. Ela recorre da sentença em liberdade.

Revista: Lindsay Lohan vira história em quadrinho



A vida conturbada de Lindsay Lohan virou tema de uma história em quadrinho da Bluewater, que será lançada em setembro. E a capa não poderia ser mais clara a respeito do que vem por aí: a atriz passando pela identificação carcerária, mas sem perder a pose.

Entretanto, segundo o escritor Marc Shapiro, Infamous: Lindsay Lohan não vai se focar nas polêmicas sensacionalistas da atriz, mas em sua incapacidade de se manter na linha:

- Lohan é vítima da cultura de consumo sobre celebridades e uma agente de más decisões, falta de auto-controle e um sentimento doentio de direito.

No último final de semana, Lindsay foi condenada a quatro meses de prisão por violar sua liberdade condicional e terá que prestar serviços comunitários. Saiba aqui quais as tarefas que foram reservadas à ela.

Lindsay Lohan posa com bebê


Lindsay Lohan postou em seu Twitter e Facebook no último sábado, dia 30 de abril, uma imagem onde aparece feliz e segurando uma bebê, de nome Ella.

O sorriso da atriz surge depois de uma semana conturbada, quando foi condenada por violar sua liberdade condicional e ser condenada à prisão e prestação de serviços comunitários. Uma destas atividades que Lohan poderá fazer é a de dar aulas de teatro a mulheres carentes.

Em recente entrevista ao apresentador Jay Leno, Lindsay reconheceu que teve uma adolescência e início de vida adulta muito conturbados, mas, agora, está pronta para dar a volta por cima. De qualquer maneira, suas confusões viraram uma revista em quadrinho, que será lançada em setembro nos Estados Unidos.