domingo, 1 de maio de 2011

Ex-BBB Paula se inscreve para participar da 12ª edição

.Divulgação/-Divulgação .
Paulinha (arquivo)
A persistência fez Paula entrar no "BBB" depois de tentar seis vezes seguidas. E agora ela quer repetir a fórmula para voltar ao reality. A ex-BBB contou ao EGO já fez sua inscriação para o BBB12.

"Já avisei para o Boninho que ele vai receber meu vídeo todos os anos até me deixar entrar de novo. Fiz meu cadastro para a seletiva regional", contou.

No início da semana, Paulinha encontrou o diretor por acaso em um shopping do Rio e ele disse que viu - e vetou - sua inscrição

A ex-BBB Paulinha e a MC Bruninha animam festa de crianças órfãs

Neste sábado, 30, a ex-BBB Paulinha e a MC Bruninha, que cantou para as crianças, animaram uma festa de órfãos carentes na casa de festas Chave Mágica, no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio. "Foi lindo! É muito bom poder contribuir um pouquinho para alegria dessas crianças tão especiais. Sei que a tarde que passamos juntos vai ficar na memória deles pra sempre...gratificante!", disse Paula.

a/-Divulgação

Paulinha Leite e Mc Brunninha


a/-Divulgação

Paula

Adriana e Rodrigão noivos?

É sim Adriana e Rodrigão, pousam para uma revista de noivos.

Foram divulgadas mais fotos de Adriana e Rodrigão vestidos de noivos, posando para a revista "Noivas e Noivos". Em recente entrevista ao EGO, a ex-BBB contou que ficou com vontade de se casar com o namorado, mas que "prefere ir com calma para não faltar amor". Menos comedido, Rodrigão usou o Twitter para falar sobre a emoção de ver Adriana de noiva. "Falei que se tivesse que ficar mais tempo olhando para ela de noiva, saía casado!".


-Divulgação/.Divulgação

Adriana e Rodrigão

-Divulgação/.Divulgação

Adriana e Rodrigão



-Divulgação/.Divulgação

Adriana e Rodrigão

Adriana posa de biquíni e shortinho em praia do Rio

Ex-BBB fotografou para uma revista de Campos dos Goytacazes, onde nasceu.

.Divulgação/.Divulgação

Adriana fotografa em praia do Rio

Com esse solzão no Rio de Janeiro, Adriana correu para a praia do Recreio, Zona Oeste da cidade. Mas não vou para relaxar, não! A ex-BBB fotografou de biquíni e shortinho para uma revista de Campos dos Goytacazes, onde nasceu. Ela ainda posou com seu cachorrinho, Yankee, na raça yorkshire.

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão beijam muito em aniversário de Maumau

Casal esteve com ex-colega de confinamento do reality show em boate do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 22.

Os ex-BBBs Adriana e Rodrigão curtiram juntos a festa de aniversário do ex-colega de confinamento Maurício, em boate carioca nesta sexta-feira, 22. A ex-BBB Cida também apareceu na Nuth para comemorar com o aniversariante, que não escondia sua felicidade. "Eu tinha que ter um aniversário no Rio de Janeiro! Nessa semana já fiz várias festinhas, mas esse é oficial", disse Maumau.

Roberto Teixeira/- EGO

Rodrigão e Adriana

Roberto Teixeira/- EGO

Rodrigão, Maurício e Adriana

Roberto Teixeira/- EGO

Maumau e Cida

Com beijo apaixonado, Adriana e Rodrigão comemoram um mês de namoro

'Tenho certeza que será o primeiro de muitos meses, anos que iremos comemorar juntos', escreveu Dri no Twitter..

Adriana e Rodrigão comemoraram um mês de namoro com muitos beijinhos e carinhos nesta sexta, 29, no Rio de Janeiro. Uma foto de uma dessas bitocas, tirada pela promoter Gis de Oliveira, foi parar no Twitter. Mais cedo, Dri escreveu no microblog que estava ansiosa à espera do bonitão. "Estarei ansiosa te esperando! Tenho certeza que será o primeiro de muitos meses, anos que iremos comemorar juntos!".

Twitter/Reprodução

Beijinho na comemoração de um ano de namoro

Luciano Huck critica atraso de Lady Gaga: 'Precisa aprender com Madonna'

Apresentador falou no Twitter sobre show da cantora em Nova York.

.Divulgação/.Divulgação

Depois de assistir a show de Lady Gaga em Nova York nesta sexta-feira, 22, Luciano Huck criticou a cantora em seu Twitter. "Lady Gaga! Showzaço! Mas ainda não engoli o atrasado de 2h! Madonna jamais faria isso! Pronto, falei!", escreveu ele.

O apresentador ainda acrescentou: "Marcou o show às 20h e são 22h e nem sinal dela no palco”, pontuou, em sua página no site de relacionamentos.

Huck postou diversas fotos da apresentação no microblog, e aproveitou para comentar. “Lady Gaga no palco. Somzäo. Som perfeito. Luz linda. Agora marcar show as 8pm e subir no palco as 10pm, é falta de respeito c/ quem pagou ingresso, né não?", questionou.


Twitter / Reprodução/. Reprodução

Lady Gaga faz show em Nova York

Lady Gaga chora em documentário sobre sua vida

Cantora diz que se sente como uma perdedora.

-Reprodução/-Reprodução

Lady Gaga chora em documentário sobre a sua vida: 'Me sinto como uma perdedora'

Lady Gaga foi às lágrimas em um documentário sobre sua vida produzido pelo canal HBO. "As vezes eu ainda me sinto como aquela menina perdedora do colégio e tenho que me lembrar todas as manhãs que eu sou uma superstar, que eu posso aguentar mais um dia e ser para os meus fãs o que eles precisam que eu seja".

A cantora reclamou do fato de as pessoas não entenderem sua autenticidade. "Machuca quando eu percebo que as pessoas não entendem a minha autenticidade... elas veem asas e batom e não estão nem aí, porque elas não entendem. Eu quero ser como uma rainha para elas e não me sinto assim. A minha luta já não é mais para ser uma vencedora para mim mesma, a minha luta é para parecer uma vencedora aos olhos das outras pessoas", disse.

Gaga chegou até a fazer uma oração, em que pede à Deus força para lutar contra suas inseguranças. "Por favor, me dê força para ser uma vencedora para eles e não para mim mesma. Por favor, me ajude a ser forte e conhecer a minha própria força. Por favor Senhor, me ajude a ser brava. Deus, me dê coragem e não me deixe abater pelas minhas próprias inseguranças."

-Reprodução/-Reprodução

Lady Gaga chora ao lembrar de seu passado na escola

-Reprodução/-Reprodução 
 
A cantora diz que se sente ameaçada
 
-Reprodução/-Reprodução

Lady Gaga pede forças para não se abater pelas inseguranças

Mariah Carey dá à luz um casal gêmeos

Mariah Carey e Nick Cannon

Mariah Carey, 42 anos, deu à luz gêmeos neste sábado, 30, às 16h07 (horário de Brasília) em um hospital de Los Angeles. A cantora e o marido Nick Cannon, 30 anos, são pais de um menino e uma menina.

A data do nascimento não podia ser mais especial. Hoje, o casal comemora três anos de casamento.

A menina nasceu primeiro, pesando 2,35 quilos e medindo 46 centímetros. O menino veio em seguida, com 2,43 quilos e 48 centímetros.

"Minha mulher acaba de me dar o mais incrível presente de aniversário da minha vida. Não serei capaz de superar isso", escreveu Nick Cannon, no Twitter.

E parecia que Nick estava prevendo que o parto seria hoje. "Não estou tentando ser um vidente, mas sabemos renovamos nossos voto todo ano. Então, é provável que seja no hospital este ano. Posso sentir", disse o papai durante um programa de TV, alguns dias antes do parto.

Após sair da cadeia, Lindsay Lohan tenta consolo com boxeador.

Getty Images  /AG

O boxeador Audley Harrison (foto de arquivo)

Menos de 24 horas após deixar a cadeia, Lindsay Lohan já estava tentando afogar as mágoas nos braços de um lutador de boxe, diz "The Sun". Segundo o tabloide, a atriz estava no mesmo hotel que o lutador de boxe Audley Harrison e o perseguiu por três vezes na noite de sábado, 23, tentando puxar conversa.

Segundo o jornal, Lindsay estava "soltando fogo pelas ventas" após ser liberada sob fiança e resolveu sair com uns amigos. "Após alguns coquetéis, ela se sentiu atraída por Audley, seguindo-o até o banheiro masculino. Ela gritou para ele se juntar a ela para uma festa em casa mais tarde. Ele seguiu ignorando a atriz", contou uma fonte.

"Audley estava rindo dela. Foi uma esnobada constrangedora. Os amigos perceberam que ela estava fazendo papel de boba e a levaram para casa", continuou a fonte.

Lohan foi presa na sexta, 22, por furto de um colar numa joalheria. Condenada a quatro meses de prisão mais serviço comunitário, foi presa e saiu sob fiança após passar cinco horas atrás das grades. Ela recorre da sentença em liberdade.

Revista: Lindsay Lohan vira história em quadrinho



A vida conturbada de Lindsay Lohan virou tema de uma história em quadrinho da Bluewater, que será lançada em setembro. E a capa não poderia ser mais clara a respeito do que vem por aí: a atriz passando pela identificação carcerária, mas sem perder a pose.

Entretanto, segundo o escritor Marc Shapiro, Infamous: Lindsay Lohan não vai se focar nas polêmicas sensacionalistas da atriz, mas em sua incapacidade de se manter na linha:

- Lohan é vítima da cultura de consumo sobre celebridades e uma agente de más decisões, falta de auto-controle e um sentimento doentio de direito.

No último final de semana, Lindsay foi condenada a quatro meses de prisão por violar sua liberdade condicional e terá que prestar serviços comunitários. Saiba aqui quais as tarefas que foram reservadas à ela.

Lindsay Lohan posa com bebê


Lindsay Lohan postou em seu Twitter e Facebook no último sábado, dia 30 de abril, uma imagem onde aparece feliz e segurando uma bebê, de nome Ella.

O sorriso da atriz surge depois de uma semana conturbada, quando foi condenada por violar sua liberdade condicional e ser condenada à prisão e prestação de serviços comunitários. Uma destas atividades que Lohan poderá fazer é a de dar aulas de teatro a mulheres carentes.

Em recente entrevista ao apresentador Jay Leno, Lindsay reconheceu que teve uma adolescência e início de vida adulta muito conturbados, mas, agora, está pronta para dar a volta por cima. De qualquer maneira, suas confusões viraram uma revista em quadrinho, que será lançada em setembro nos Estados Unidos.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ásia: Selena Gomez se encontra com Justin Bieber




Segundo o Aceshowbiz, a cantora foi até a Indonésia se encontrar com Justin e os dois não se preocuparam muito em esconder gestos de afeição. Selena e o cantor teriam sido vistos até trocando carinhos enquanto ela se sentava no colo dele.

No aeroporto, o casal andava abraçado enquanto passava pela segurança do local. Parece que os dois não se importam mais em esconder o romance, não é mesmo

Harry Potter: Daniel Redcliffe cansou de interpretar o bruxinho






Depois de passar dez anos fazendo o papel de Harry Potter, Daniel Redcliffe revelou, durante entrevista ao site norte-americanoCelebuzz, que ficou um pouco preocupado quando ouviu os rumores de que J.K. Rowling, escritora da saga do bruxinho, estaria escrevendo mais um livro.

Fiquei preocupado! Mandei uma mensagem de texto para ela perguntando: ‘Isso é mesmo verdade?’ Ela respondeu dizendo que tinha ficado tão satisfeita com meu trabalho em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, que, como recompensa, nunca mais iria escrever um livro sobre o Harry Potter.

Com a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 termina a saga e Radcliffe disse ao site que está pronto para começar uma nova fase de sua carreira.

- Tenho estado tão ocupado com a peça How to Succeed in Business Without Really Trying que não tenho nem tido tempo de pensar no Harry. Em poucos meses vou ter que mudar o botãozinho de volta para o Potter por mais uns dias, mas por enquanto não há tempo para sentir nostalgia por conta disso.

Ai que peninha, vou sentir sua falta, amor

Talk-Show: Daniel Redcliffe apresenta stand-up

 





Na última segunda-feira, dia 25, Daniel Radcliffe achou um espaço em sua tumultuada agenda para participar do talk show Late Night with Jimmy Fallow, do canal NBC, situado em Los Angeles, na Califórnia, de acordo com o site Gossip Center.

Durante o programa, Daniel presenteou a plateia apresentando algumas partes de seu inédito show de stand up comedy. No entanto, ele não revelou se pensa em lançar uma temporada do show.

Redcliffe também conversou com Jimmy Fallow a respeito de sua peça, How to Succeed in Business Without Really Trying, além de fazer comentários sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de julho deste ano.

E como eu sou super apaixonada pelo filme harry potter e pelo elenco não vou perder essa. beijos

Pena: Lindsay Lohan já tem data para cumprimento





Lindsay Lohan já vai começar a completar suas horas de serviço comunitário, pena que ela cumpre depois de ter sido acusada pelo suposto roubo de um colar.

De acordo com o TMZ, Lindsay começará a trabalhar em um abrigo para mulheres nesta semana, onde deverá cumprir 360 horas. As outras 120 horas serão cumpridas do Departamento de Medicina Legal de Los Angeles.

Recentemente, Lindsay deu uma entrevistapara Jay Leno onde confessou que cometeu muitos erros em sua vida, mas que agora está no rumo certo.

Casamento Real: Robert Pattinson assistirá

 



Robert Pattinson afirmou que assistirá aocasamento real na sexta-feira, dia 29. Em entrevista a Radio Times, creditada peloEntertainment Wise, o galã revelou também que sente pena de Kate Middleton, pois estará sob muita pressão quando se tornar Princesa:

- Será difícil para ela porque as pessoas lhe darão responsabilidades que parecem insignificantes. Como ator você pode pisar na bola, mas não se você é da realeza. Eu sempre gostei dos membros da realeza que não dão a mínima para o que as pessoas pensam. Eu sou da Realeza – cale a boca!. Esta é uma das coisas mais legais sobre a Inglaterra.

Segundo Pattinson, o casamento de Príncipe William e Kate seráfascinante. Em recente visita ao programa Jimmy Kimmel Live, o ator comentou que não havia sido convidado para a cerimônia.

Twitter de Lady Gaga é invadido





A conta de Lady Gaga no Twitterfoi invadida. Segundo o site da publicação espanholaQué apareceram na página da cantora tweets em espanhol, comlinks que direcionavam a um sitede compras e até citavam Shakira.

Logo após o ocorrido, Gaga tuitou:

- Quem quer que tenha invadido minha conta terá que responder a 10 milhões de monstros e à polícia do Twitter. Não me faça chamar os apóstolos, disse ela.

Os tweets escritos pelos invasores já foram removidos da página.

Flerte: Lindsay Lohan teria sido esnobada por boxeador






Lindsay Lohan


Lindsay Lohan teria tentado uma aproximação com o boxeador Audley Harrison em um hotel localizado em West Hollywood, na Califórnia, no último sábado, dia 23. E não recebeu o retorno esperado.

De acordo com o jornal The Sun, a atriz saiu com alguns amigos após saber que havia sido condenada a prisão e aos cumprimento de serviços comunitários por ter violado sua liberdade condicional. Depois de alguns drinks, LiLo flertou com o esportista, que estava hospedado no mesmo lugar, convidando-o para se juntar ao grupo e curtir uma festa que seria realizada depois.

- Audley estava rindo dela. Foi uma situação bem vergonhosa. Os amigos dela viram que estava fazendo papel de boba e a levaram para casa, diz uma fonte da publicação

Festival de cinema: Fábio Assunção será jurado em LA







Fábio Assunção


Fábio Assunção será um dos jurados que avaliarão os filmes concorrentes na quarta edição do Los Angeles Brazilian Film Festival. O evento começa nesta quarta-feira, dia 27, e vai até o sábado, dia 30, escolhendo as melhores produções e promovendo sua divulgação no mercado da Califórnia.

Além dele, o produtor brasileiro Theodoro Fontes, presidente do júri, integra a banca avaliadora junto com o diretor de fotografia Gale Tattersall e o empresário e produtor Carl Franklyn.

O evento confirmou também quais celebridades passarão pelo tapete vermelho do festival. Entre elas, estão Murilo Rosa, Rita Guedes e Daniela Escobar.

Zachary: Lady Gaga se sente honrada por ser a madrinha





Lady Gaga disse no programa de televisão Daybreak, que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 28, que se sente muito honrada por ser escolhida como madrinha de Zachary, filho de Elton John.

- Zachary é um garoto lindo, lindo e eu me sinto muito honrada por ter sido convidada pela família, disse ela ao apresentador Ross King.

Elton John confirmou à imprensa na última sexta-feira, dia 22, que Gaga seria a madrinha de seu filho. Zachary nasceu em dezembro do ano passado e foi adotado pelo astro e seu marido David Furnish. 

Quê?: Fã quer pedir mão de Avril Lavigne em casamento




Um ator pouco conhecido lançou um concurso online para arrecadar dinheiro e financiar uma viagem para Los Angeles. O motivo? Pedir a mão de Avril Lavigne em casamento.

A intenção de Jason Selvig, que se diz apaixonado pela artista há nove anos, é conseguir cinco mil dólares, o equivalente a dez mil reais, para cobrir os custos da viagem até onde a cantora mora, segundo ele mesmo falou em um vídeo divulgado na internet.

Selvig, que já ganhou algumas doações, pretende filmar sua experiência em um documentário curta-metragem.

Light: Miley Cyrus quer suco e chá no camarim







Miley Cyrus já sabe muito bem o que vai querer em seu camarim durante seusshows no Rio de Janeiro e em São Paulo, que acontecerão nos dias 13 e 14 de maio, respectivamente.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, a cantora não quer bebidas alcoólicas ou refrigerantes em seu camarim, só água e chá. Para comer, Miley quer frutas, um mix de castanhas e chocolate, porque ninguém é de ferro, não é mesmo?

Recentemente a cantora gravou um vídeo onde se diz muito ansiosa para suas apresentações no Brasil e espera que todos os seus fãs a encontrem no show.

Parceria: Mark Wahlberg e Justin Bieber farão filme

         O ator Mark Wahlberg, de O Vencedor, afirmou durante uma entrevista ao blog daNew York Magazine que ele e o cantor Justin Bieber irão fazer um filme juntos.

Nós estamos montando a idéia, estamos fazendo isso em parceria com os estúdios Paramount. Nós sugerimos a idéia e, sabe, eles estavam falando que iam fazer. Justin ama a idéia. Ele tem me mandado vídeos dele mesmo e, sim, eu o acho muito talentoso.

Segundo Wahlberg, o filme provavelmente será uma espécie de drama, mas ele não revela mais detalhes da produção.

Paris: Robert Pattinson promove filme






Nesta quinta-feira, dia 28, os atores Robert Pattinson e Reese Witherspoon foram ao evento de lançamento do filme Água para Elefantes em Paris, de acordo com uma agência internacional de notícias.

Reese usava um vestido curto e vermelho, de um ombro só.

Água para Elefantes estréia na próxima sexta-feira, dia 29, nas salas de cinema brasileiras.

Internet: Robert Pattinson se acha um perdedor




Robert Pattinson não é adepto das redes sociais como muitas das celebridades são, mas isso não quer dizer que o ator não use as tecnologias modernas a seu favor.

Em entrevista para o USA Today, Robert contou que de vez em quando ele entra noTwitter para saber se os locais que ele frequenta estão cercados por fãs epaparazzi:

Isso faz de você um perdedor, especialmente quando alguém pergunta:Vamos jantar nesse lugar? e eu digo Pode ir nesse outro lugar? Ele tem três saídas.

Robert também falou sobre as filmagens deÁgua para Elefantes e contou que uma das cenas que mais o deixou assustado foi a que ele fez com um leão. Na trama, Jacob, personagem de Pattinson, tem que alimentar um leão faminto com as mãos:

Nós fizemos a primeira tomada e, certamente, o leão arrancou o braço[cenográfico] e não queria devolver. Ele nem ligou para a carne. Ele só queria comer o braço de mentira. Eu fiquei aterrorizado, contou Robert.

Casamento: Demi Lovato será madrinha


Demi Lovato está prestes a subir ao altar. Mas calma, é só como madrinha! A cantora será uma das madrinhas de Tiffany Thornton, sua ex-colega de elenco emSunny Entre Estrelas.

Em entrevista para a People, Tiffany contou que as duas conversam muito e passam muito tempo juntas, e que Demi é uma de suas amigas mais próximas. Por isso mesmo surgiu o convite:

Demi é uma das minhas madrinhas! Ela é como uma irmã para mim, declarou a atriz.

As duas, no entanto, não vão mais poder se encontrar nos sets da série, já que Demi decidiu deixar o elenco do programa para se dedicar só a sua música:

Você podia ver que ela estava sempre cansada. Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa que eu conheço na minha vida. Vou sentir falta da Demi. Estou muito orgulhosa dela. Precisa de muita coragem para admitir que você não é perfeita para o mundo.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

BFF: Selena Gomez e Demi Lovato se reúnem



Demi Lovato e Selena Gomez eram amigas desde crianças quando trabalhavam juntas no seriado Barney e seus Amigos. As duas, no entanto, se afastaram um pouco com o passar dos anos.




Segundo o Celebuzz, a dupla, que filmou o longa Programa de Proteção para Princesas, voltou a se falar quando Demi estava internada em uma clínica de reabilitação.




Na última semana, Selena deu indícios de que as duas teriam reatado a amizade quando postou em seu Twitter a imagem que você vê ao lado, onde ela aparece ao lado de Demi. Na legenda ela dizia que as duas tinham jantado juntas e se divertido muito!

Miley Cyrus manda recado para fãs brasileiros



"Mal posso esperar para me apresentar", diz a estrela teen; assista ao vídeo

Miley Cyrus divulgou um vídeo nesta quarta-feira (27). Na gravação, ela manda um recadinho para os fãs brasileiros:


- Olá, Brasil. Aqui é Miley. Mal posso esperar para apresentar a turnê Gypsy Heart para vocês. Espero que todos venham me ver. Tchau!


Passagem pelo Brasil
Em maio, a cantora vai se apresentar no Rio de Janeiro, no HSBC Arena, e no dia seguinte, em São Paulo, no Anhembi.


No dia 15, Miley também vai participar de uma festa fechada na boate Kiss & Fly, localizada na capital paulista. DH, vocalista da banda Cine, vai discotecar na festa e ainda vai tocar com a sua banda.

Elenco de Rebelde vai à premiação carioca

André Muzell e Roberto Filho / AgNews

Atores foram ao Prêmio Atitude Carioca no Teatro Municipal do Rio de Janeiro

Na noite desta terça-feira (26), o elenco de Rebelde foi ao Prêmio Atitude Carioca 2011, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Melanie Fronckowiak, Micael Borges, Lua Blanco, Chay Suede e Sophia Abrahão deram o ar da graça no evento organizado pela Record.

Recuperada: Demi Lovato é flagrada em aeroporto

                                  


Demi Lovato está seguindo com o seu tratamento depois que deixou a clínica onde ficou internada por três meses. Tratando de distúrbios alimentares, a cantora mostrou que está cuidando de sua saúde.




A beldade foi fotografada enquanto chegava ao aeroporto de Los Angeles no sábado, dia 23, com uma garrafa de água em mãos e uma maçã. Demi pareceu não se importar com a presença dos fotógrafos e até sorriu para os cliques.




A atriz não deixou de desejar feliz Páscoa para os seus fãs e escreveu uma mensagem em seu Twitter, seguida por uma declaração sobre as mulheres que estão assumindo e tratando seus

Demi Lovato diz que também sofre de transtorno bipolar

"Eu nunca soube que era bipolar até que iniciei o tratamento", disse a jovem de 18 anos à revista, após explicar que ficou três meses sob terapia, lutando contra anorexia e bulimia. Além disso comentou que luta contra a depressão desde muito pequena.
Após saber de seu transtorno bipolar, Demi disse que passou a entender porque sempre teve muitos problemas para controlar suas emoções.
"Olhando para o passado tudo faz sentido", garantiu. "Havia momentos em que eu era maníaca. Eu escrevia sete músicas em uma noite e ficava acordada até as 5h30 da manhã", disse.
Depois que foi diagnosticada como bipolar, Demi disse que se sente muito melhor e quer que seu depoimento sirva para ajudar outras pessoas que padecem do mesmo mal. "Sinto que agora tenho o controle, pois antes eu não tinha", admitiu.