quarta-feira, 27 de abril de 2011

Demi Lovato diz que também sofre de transtorno bipolar

"Eu nunca soube que era bipolar até que iniciei o tratamento", disse a jovem de 18 anos à revista, após explicar que ficou três meses sob terapia, lutando contra anorexia e bulimia. Além disso comentou que luta contra a depressão desde muito pequena.
Após saber de seu transtorno bipolar, Demi disse que passou a entender porque sempre teve muitos problemas para controlar suas emoções.
"Olhando para o passado tudo faz sentido", garantiu. "Havia momentos em que eu era maníaca. Eu escrevia sete músicas em uma noite e ficava acordada até as 5h30 da manhã", disse.
Depois que foi diagnosticada como bipolar, Demi disse que se sente muito melhor e quer que seu depoimento sirva para ajudar outras pessoas que padecem do mesmo mal. "Sinto que agora tenho o controle, pois antes eu não tinha", admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário