Após saber de seu transtorno bipolar, Demi disse que passou a entender porque sempre teve muitos problemas para controlar suas emoções.
"Olhando para o passado tudo faz sentido", garantiu. "Havia momentos em que eu era maníaca. Eu escrevia sete músicas em uma noite e ficava acordada até as 5h30 da manhã", disse.
Depois que foi diagnosticada como bipolar, Demi disse que se sente muito melhor e quer que seu depoimento sirva para ajudar outras pessoas que padecem do mesmo mal. "Sinto que agora tenho o controle, pois antes eu não tinha", admitiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário