O casal mas lindo do BBB 11 vem-em se resolver aqui fora, ADRIANA estvá louquinha de amor pelo o participante RODRIGO , lá na casa RODRIGÃO não queria se envolver com ninguem, o cara todo paradão sem chegar perto de nenhuma menina, se mexeu depois que ADRIANA a linda participante entrou, ele não queria se envolver com ela para não atr´palhar o jogo mas não deu certo era um beijinho para cá outro beijinho para lá, foi ai que ADRIANA foi embora, o cara paradão parou de se mexer mesmo quando seus amigos tava lá, RODRIGÃO diz que o que atrapalhou ele não foi o envolvimento dele o a ADRIANA foi o jeito que ele era muito parado e timido, ele confessa que isso atrapalhou. ADRIANA diz que o que atrapalhou ela foi o fato dela ter chegado depois, e que ela foi para o paredão com 2 pessoas forte ela confessa que já sabia disso.
Vamo torcer para esse belo casal.♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário