
A globo tem um contrato com o BBB para ir ao ar até o ano de 2020, mas parece que por uma causa esse contrato não vai ser comprido, a globo ta querendo tira o BBB de cena, por causa das provas que teve no ano de 2007 , 2011, a globo que essas provas teve alguma coisa com alguns dos participante, no de 2007 alemão teve um serio problema na prova que tava sendo disputada com ele e CALBOI, a globo dá graças a deus que não aconteceu nada serio, no ano de 2011 a penutima prova do BBB 11, DANIEL um dos participantes , quase batia a cabeça, e a globo não quer se responssabiliza por nada, que acontecer com os participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário