Adriana confessa que lá na casa do bbb ela se apaixonou de verdade por Rodrigo Gomez, as ex bbb diz que foi delirio dez da primeira vez, que beijou ele, ela diz que não se encantou pela beleza embora ele seja bonito, ela diz que foi pelo o jeito dele o jeito paradão , que ela tanto adora.
Adriana Ribeiro diz: Eu amo muito o Rodrigo de verdade, eu sei que foi uma paixão boba de bbb normal como todos mas foi muito forte, até meu ex:noivo eu eliminei por ele, se ele não quiser nada comigo vou entender, vou viver minha vida, não vou fica aqui sofrendo por um amor não corespondido vou aceita tudo que vem na frente, vou abraça com unhas e dentes, vou agarra o maximo que eu puder, mas que pra mim o que eu sente pelo Rodrigo não foi besteira eu amei ele mas vai passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário