Primeiro o casal chega juntinhos na festa , depois o casal se olham de um jeito estranho, todos nos queremos saber se eles voltaram firmes ou estão amigos intimos.
Justin diz: Não agente não estamos mas juntos agente já se separou, acho que pode ter volta , mas não agente se separou infelizmente, tomara que agente volte é o que eu quero que aconteça, primeiro agente se separa por causa que ela me deixa sozinho no meu aniversario, depois por que ela não quis ser vista comigo acho que não tem mas jeito. Agente pode até volta eu sei que vamos. Eu terminei com porque achei melhor assim mas acho que quero volta e ela tambem quer.
Já Selena diz outra coisa.....
Selena diz: Agente não tem mas nada em comum, agente nunca namoramos serio será que vocês não vão me deixa em paz ele é só meu amigo novinho, agente não pode namora eu vou fazer 20 ele fez 17 não tem como ele e muito novo pra mim gente pensa só não tem como agente namora, agente nunca mas vai namora, ele muito imaturo muito novo não aguenta eu deixa ele pra vê um amigo, ele é só meu amiguinho não temos nada não vamos ter mas nada, quero clarea a minha vida. Eu gosto ainda do Taylor ninguem merece. Eu terminei com ele porque eu tava afim não queria mas namorar ele, nem eu nem ele queremos mas volta astamos bem assim....
Eles estão querendo enganar agente mas não somos burro, eles se gostam.
Estamos curiosos mas vamos descobrir....
Nenhum comentário:
Postar um comentário