Diogo EX:BBB não gosta nada de saber que Talula e Rodrigo vão se casar, diogo fala que já gostava de Talula antes de conhecer ela na casa, ele diz que sonhava em casa com ela.
Diogo diz: Eu sempre gostei da Táta sempre babei por ela quando vi ela na casa do BBB ai que eu delirei eu fiquei doido ui papai ela é tudo de bom tudo que um homem de bom gosto sabe escolher ela é muito linda uma modelo o de dá em doido ta pensando o que logico a Tata e linda muito linda o Rodrigo teve bom gosto mas não gostei dá ideia, ele perdeu a noção do perigo. Diogo da risada. Eu não sou doido de deixa um filé desses escapa quem não que hem, se você não quer é doido. Feliz casamento para vocês, não apareço lá nem morto, só se a Tata me emplora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário