Eles olham com o jeito bem apaixonado um jeito lindo, será que ele ta querendo volta com Lily e ela tbm pelo visto.
Quem não percebe que os dois ainda se amam, Selena perdeu você que diz que ainda ama o Taylor, o Taylor e a Lily ainda se amam.
Lily diz: Eu não amo o Taylor sinto uma atraçao grande por ele mas não o amo, ai pra fala a verdade ainda sou completamente apaixonda por ele.
Taylor diz: eu ainda amo a Lily quando namorava a Selena eu adorava a Selena mas paixão era pela Lyli....
Nenhum comentário:
Postar um comentário