Selena Gomez vai encontra Taylor Lautner no shooping depois do aniversario do cantor Justin Bieber,o cantor Justin Bieber não sabe de nada.
Selena Gomez diz: O Taylor é meu amigo faz tempo que eu não vejo ele, estava com saudades, eu amo muito o Taylor como um amigo, agente namorava mas passou somos apenas amigos.
Justin Bieber diz: Eu amo a Selena, mas pra fala a verdade eu não sabia que ela tinha se encontrado com o Taylor Lautner, fico com ciumes logico, ela tem que confia em mim ela não me disse que iai se encontra com ele, na noite do meu aniversario ela disse que precisava sai por que ela tava com sono ia durme,ela mentiu não quiz fica comigo no dia do meu aniversario, ela devia ter dito que ia encontra o Taylor eu ia ir com ela, eu pedi para levar ela em casa ela não quiz, acho bom agente dá um tempo.
Selena Gomez diz: Eu não menti o Justin não ia gosta se eu fosse encontra o Taylor quando eu e ele agente começou a namora eu n queria nada com ele nunca quiz to aprendendo gosta do Justin, mas eu amo o taylor de verdade, eu tenho um carinho grande por Justin mas na verdade eu amo o taylor, espero que o Justin me perdoe, to muito arrependida por isso.
A Selena Gomez chora......
Selena Gomez diz: Eu não sou culpada, não me sinto assim a culpa não é minha se eu amo o Taylor ainda e não amo o Justin, eu menti porque eu não gosto do Justin tenho um carinho grande por ele, Justin me pediu em namoro eu aceitei porque eu tava triste por causa da separaçao,eu não amo o Justin, mas quero que ele m perdoe eu tenho um carinho grande por ele mas não amo ele, Justin me desculpa amor, gosto muito de você
Selena Gomez diz: To com muita raiva desses fotografos eles não podem vijiar a minha vida,Justin m perdoe.
Selena Gomez faz um apelo para Justin: Não me deixe, preciso de você.
A jovem pssa mal...
justin e selena estao dando o que fala
ResponderExcluirconcordo com essa larissa oliveira poxa gente aff selena chora por tudo
ResponderExcluir