Miley diz: Sempre admirei a Selena acho ela muito linda, ela conquistou o que eu queria ter conquistado,o cabelo dela é perfeito, para fazer "Proteçao para princesas" com a Demi eu que ia fazer, ai convidaram a Selena, admirei sempre Demi e a Selena são muito lindas para mim,não é inveja. deixo isso claro.
A cantora fala que não tem inveja da Selena, ela diz que ficou um pouco chateada por causa de taylor, ela diz que sempre foi apaixonada por ele, e que nunca conseguiu namora ele embora esse fosse um desejo grande, a cantora fala sobre sua grande paixão por taylor lautner, ela diz que se apaixonou por ele, dez de quando ela tinha 16 anos de idade, ela gostava dele, ela conta que a amiga dela namorava ele, e apresentou ele a ela, e ela gostou dele.
Ela diz que não queria gosta dele, mas não pode fazer nada ela gosta, até hoje dele.
A cantora diz que não ficou feliz com a separação dá Selena mas o Taylor, ela ficou super triste.
Miley diz que quer se desculpa com a colega, por ter se apaixonado por ele, ela diz que gostou dele.
Miley diz: O Taylor e a Lily se spararam por causa, que eu disse que eu amava ele, quero pedir desculpa por ter atrapalhado o namoro de vocês.
Lily Collins diz: Não tenho raiva da Miley, faz anos que agente brigou agente não se fala mas, mas pra fala a verdade agente nunca fomos amigas intimas agente estudava juntas na mesma sala agente ficou colegas, mas tá tudo bem , entre eu e o Taylor não existe mas nada, agente só é amigos mermo, eu não tenho nada contra a Selena eu adoro ela, mas a minha briga foi com a Miley.
Selena diz: Eu adoro a Miley tenho um grande afeto por ela mas a minha amiga mesmo e a Demi agnte brigou por algumas besteiras mas eu adoro a Demi, eu já tó legal com a Miley, eu sei que ela fez de tudo pra que eu me separasse do Taylor, mas n posso fazer nada agente já terminou.
no meu ponto de vista, deseja ser alguem é inveja, admira é uma coisa, desejar ser a pessoa é outra.
Eu admiro a Kristen e não desejo ser ela, pra mim a Miley tem inveja de mim e dá Demi.
Demi diz: Não tenho nada a vê com isso eu não tenho nada contra a Miley agente não é amiga, agente é apenas colegas, pra fala averdade eu não sabia que a Miley queria ser eu e a Selena, as vezes é bom ter alguem que admira agente, mas eu não desejo ser Lady Gaga eu admiro muito ela e não desejo ser ela, a Miley não pode deseja ser ninguem porque cada um nasce do seu jeito ela pode admira mas deseja acho que não, ela pode me admira admira a Selena a Lily mas deseja ser agente pra mim isso é inveja.
Eu não gosto de gente invejosa, isso é o que tenho a dizer.
Miley diz: Adoro elas não tenho inveja queria ser elas queria mas não é inveja elas são muito lindas, não tenho inveja delas, não sou invejosa, deixo isso bem claro.
Geente ñ acredito!!
ResponderExcluirjente que babado é verdade acredito que a Miley deseja ser a Selena e a Demi, mas que ela separou Lily collins e a Selena do Taylor gente e dificio de acredita mas acredito mesmo de coraçao sinceramente aff ninguem merece eu odeio a Miley
ResponderExcluirfofa concordo
ResponderExcluir