sexta-feira, 11 de março de 2011

Selena Gomez é agredida por uma fã de Justin Bieber, novamente

 

Selena Gomez não quer mostra o rosto, por causa do seu ferimento na boca, a fã de Justin já passou do limite agride a atriz outra vez.

Como você pode vê um ferida perto da boca, a cantora chora muito.

A cantora e retirada do carro. em desespero....


A cantora selena gomez e retirada do carro em desespero,a cantora chora e nega que foi agredida outra vez, ela diz que nunca foi agredida por uma fã de Justin, ela diz que o fermento da boca dela foi apenas um arame , e nega ter sido agredida pela mesma fã.


Justin diz que não foi nada grave o que aconteceu.

 A cantora Selena diz: Eu odeio todos os fotografos ele se mete muito na minha vida, a cantora grita eu odeio eu odeio eu odeio e passa mal,eu não fui agredida

2 comentários:

  1. Ameiii! Mas eu ainda ODEIO elaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. eu odeio o justin e mas a selena chora por tudo meu aff ninguem merece ela chora mas adoro ela n sabia que juatin era malcriado n nln

    ResponderExcluir