O Ray Ban, pegou e combinou, o estilo da banda (Restart) pegou e agora a moda é só Ray Ban.
Um oculos que agora até idosos usam o Ray Ban que algumas pessoas acham maior que o olho por enquanto é moda, todos estão usando, enquanto a (Banda Restart) está na moda o Ray Ban também
por mais que algumas pessoas critiquem continua sendo a censaçao do ano.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdorei o blog aqui ficamos sabento de tudo sobre a moda!!D+
ResponderExcluiradorei os oculos
ResponderExcluire mt legal eu adorei essa moda do oculos cinceramente
ResponderExcluirAmei esses óculos!!! Muito bonita essa nova moda!*_*
ResponderExcluirmaximoooo ameiiii
ResponderExcluirmt bala meu adoreiiii
ResponderExcluir